Município de Santa Isabel

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA SOCIEDADE CIVIL PARA O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CMAS.

março 01
18:12 2019

O Conselho Municipal De Assistência Social – CMAS, órgão colegiado e deliberativo nos termos da Lei Federal nº 8.742/93 vinculado á Secretaria de Assistência e Promoção Social, criado pela Lei Municipal nº  2.900 de 20 de Dezembro de 2018, no uso de suas atribuições:

Convoca toda  Sociedade  Civil Organizada e Órgãos Não Governamentais,  de âmbito Municipal, como entidades juridicamente constituídas e em regular funcionamento que atuam no atendimento à Assistência e Promoção Social, para indicarem candidatos (titular e suplente) a conselheiros representantes, a fim de serem eleitos em Assembleia Geral, que ocorrerá  no dia 01 de Abril , na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, das 08:00 ás 12:00 horas, para eleição de seus representantes junto ao Conselho Municipal de  Assistência Social – CMAS.

As inscrições deverão ser protocoladas no período de 07 á 22 de Março  2019 das 8:00 ás 17:00 horas na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, situada na Rua Prefeito Jose Basílio Alvarenga, nº 1.000 – Jardim Monte Serrat – Santa Isabel – SP , ode estará disponível a integra do edital e no site oficial do Município, a partir do dia 07 de Abril de 2019.

Verônica  Drumond  Mello Silva

Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social