Município de Santa Isabel

Dia da Independência é marcado por Ato Cívico em Santa Isabel

setembro 12
13:12 2019

O dia em que é comemorada a Independência Nacional, 07/09, foi marcado por um ato cívico realizado no Paço Municipal da Prefeitura de Santa Isabel. Às 09h30 as bandeiras do município, do Estado de São Paulo e do Brasil foram hasteadas, enquanto o público presente entoou os hinos de Santa Isabel, do Brasil e da Independência.

A Orquestra Municipal de Santa Isabel esteve presente no evento, abrilhantando a ocasião que contou com a participação de um número expressivo de munícipes. O ato tradicional busca manter viva a história da nação e fortalecer o patriotismo do povo.

Estiveram presentes no Ato Cívico a Prefeita de Santa Isabel, a Secretária Geral de Gabinete e do Secretário de Governo e Administração.