Município de Santa Isabel

CASA DA MULHER TERÁ PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA

novembro 22
17:53 2019

Na próxima segunda-feira (25/11), em alusão ao Dia Internacional de Eliminação da Violência Contra a Mulher, a Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção Santa Isabel e Igaratá, irá realizar uma palestra sobre o tema. O encontro contará com a participação da psicóloga, Larissa Villela.

O evento será realizado na Casa da Mulher, localizada na Rua Vereador Roberto de Almeida Machado, 93, Bairro Vila Nova, no Complexo Social. O objetivo é colocar em pauta um problema que tem atingido cada vez mais mulheres, levando mais conscientização à população.

SERVIÇO

Evento: Palestra e Bate Papo sobre a Violência Contra a Mulher – Participação da Psicóloga Larissa Villela.

Data: 25/11 (segunda-feira)

Horário: 14h.

Local: Casa da Mulher e da Família – Rua Vereador Roberto de Almeida Machado, 93, Vila Nova – Santa Isabel.