Município de Santa Isabel

Atividade física monitorada para Pacientes da UBS I

agosto 07
09:47 2019

Na última quarta-feira (31/07), a Prefeitura de Santa Isabel, por meio das Secretarias Municipais de Esportes e Lazer e de Saúde em parceria com a Sociedade Beneficente Caminho de Damasco (SBCD), realizou com um grupo de pacientes, da Unidade Básica de Saúde – UBS I Prefeito Ilário Dassiê, uma série de atividades físicas ao ar livre.

Durante a ação o Educador Físico, Danilo Silva, acompanhou o grupo até a quadra externa do Ginásio Municipal, onde praticaram alongamentos e exercícios físicos monitorados, depois seguiram até o Parque Municipal para uma caminhada.

“A alimentação saudável associada às atividades físicas previne diversas doenças. Nossa missão é garantir que isso aconteça por meio de ações educativas e práticas”, ressaltou a Secretária Municipal de Saúde.

Texto: Melissa Roberta – AIPMSI