Município de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias

Alunos mostram talento e agita o público na 3ª Mostra Cultural

julho 05
11:53 2019

Na noite da última quarta-feira (03/07), os alunos das Oficinas Culturais, programa promovido pela Prefeitura de Santa Isabel por meio da Secretaria Municipal de Cultura, se apresentaram na 3ª Mostra Cultural, tocando e cantando diversas músicas. Além das exibições, houve a abertura da exposição dos estudantes de artes manuais.

Dando início a noite de apresentações, o artista isabelense Luiz Mandi cantou duas músicas para agitar o público que lotou o Auditório da Cultura. Em seguida, 11 alunos exibiram o trabalho realizado pelos professores das Oficina Culturais ao longo de 4 meses, com uma atuação que encantou amigos e familiares.

“Foi uma noite de grandes apresentações que nos encantou do começo ao fim, ao notar o crescimento cultural e musical de cada aluno. Essa mostra teve o objetivo de expor o brilhante trabalho que vem sendo realizado, tanto pela equipe da Secretaria de Cultura, bem como dos nossos alunos”, ressaltou o Secretário Interino de Cultura.

Os professores Gerson Basilio, Wesley da Silva, Miro Bueno e Wally Lopes  não ficaram de fora, demonstrando talento e musicalidade, agitou o público tocando diversas músicas como: Aquarela do Brasil, de Ary Barroso; Garota de Ipanema, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim e Anunciação de Alceu Valença.

“Desde que mudamos o formato das Oficinas Culturais, temos visto grandes resultados por meio dos alunos que realizaram as aulas. Vamos ainda mais trabalhar para trazer mais cursos e descentralizar também as ações, com as aulas das Oficinas Culturais em outros bairros, levando muito aprendizado e arte para todos os públicos”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

A 3ª Mostra Cultural ainda conta com a exposição especial dos alunos dos oficineiros Angélica Krauss, Maria Guido, Cidão e Yara Arantes, com a exibição de Pintura em Tela, Fotografia, Desenho e Crochê e Bordado. Os trabalhos ficarão na Sala Santa Isabel, localizada na Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles, 95, Centro (antiga Biblioteca) até o dia 26/07 (sexta-feira).

Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share