Município de Santa Isabel

39ª Copa Grão Mestre Yun Sik Kim de Taekwondo em Santa Isabel

outubro 10
15:57 2019

Realizada neste último domingo (06/09), a 39° Copa GM Yun Sik Kim de Taekwondo é um tradicional evento da Equipe Rameda e contou com a participação de aproximadamente 400 atletas de 30 cidades.

As modalidades disputadas foram Kyorugui (luta) e Poomsae (formas). Na ocasião estavam presentes as autoridades da Arte Marcial Grão Mestre Yun Sik Kim, GM Suk Pil Kim, GM Jei Kang Park e Mestre Shin IL Kim, bem como outros Grãos Mestres, Mestres, professores e atletas de 20 Equipes do Estado de São Paulo.

“O evento teve total apoio da Prefeitura de Santa Isabel, queremos agradecer a Prefeita e ainda afirmar com toda certeza que essa foi a melhor edição dos últimos sete anos”, ressaltou um dos organizadores do evento.

A classificação das equipes foi à seguinte:

1° lugar – Equipe AMT Ferraz de Vasconcelos

2° lugar – Equipe Nova Geração – Itaquaquecetuba