Prefeitura de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias

2ª MOSTRA DE ARTE E CULTURA VALORIZA TALENTO DE ALUNOS E ARTISTAS ISABELENSES

dezembro 21
08:00 2018

Na noite da última sexta-feira (14/12), a 2ª Mostra de Arte e Cultura teve sua abertura oficializada em um evento pra lá de especial realizado na Sala Santa Isabel.

Contemplando os trabalhos realizados pelos alunos das Oficinas Culturais ao longo de 4 meses, o evento que visa à valorização e reconhecimento dos professores, alunos e artistas isabelenses teve início às 18h30 com a abertura da exposição que exibe os trabalhos produzidos pelos alunos das oficinas de artes nas categorias Artesanato, Bordado, Crochê, Desenho e Pintura em Tela, totalizando cerca de 100 peças.

Já a abertura oficial do evento ficou por conta da Corporação São Benedito, que interpretou clássicos como “New York, New York” de Frank Sinatra como um aquecimento para as apresentações dos alunos de música, que iniciaram as apresentações às 19h30.

Os primeiros a se apresentarem foram os alunos do professor de bateria Valdomiro Bueno, que interpretaram clássicos do Rock Internacional de bandas como Red Hot Chilli Peppers, Queen e Nickelback. A sequência ficou por conta dos alunos das oficinas de cordas, que interpretaram junto com o professor Wallyson Lopes uma música da banda Charlie Brown Jr. para depois se juntarem aos alunos dos professores de bateria e teclado Agenor Vallone e Otoniel Augusto formando uma banda composta por alunos de diversas oficinas que formaram também um grupo de louvor em suas respectivas igrejas. O conjunto interpretou a música “A Ele A Glória”, da cantora gospel Ana Paula Valadão.

 Ao todo, cerca de 50 pessoas compareceram à abertura da Mostra que permanecerá aberta até o dia 21/12 (sexta-feira) com funcionamento das 10h às 17h na Sala Santa Isabel (Av. Manoel Ferraz de Campos Sales, 95 – Centro, antiga Biblioteca) e a entrada é gratuita.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal da Cultura pelo número (11) 4657-3464 (disponível via WhatsApp) ou no endereço Av. da República, 118 – Centro.

Fotos: Jéssica Malagres    

Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share