Município de Santa Isabel

1ª Reunião do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres

junho 14
17:55 2019

Na manhã da última quinta-feira (13/06), a Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social sediou a 1ª reunião do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (CODIM).

O encontro teve como objetivo a criação do regulamento interno e a votação para os representantes, sendo eleita para presidente Edilaine Malaquias, vice-presidente Vera Lúcia e para Secretária Rosana Ferreira.

Durante a reunião, propostas de capacitação, cursos voltados para as mulheres e adequação da delegacia para receber o público feminino e suas necessidades específicas, foram abordados.

O Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (CODIM) foi criado em 2019, para incentivar a ampliação de políticas públicas para as mulheres e assegurar seus direitos perante a sociedade.