VIA RÁPIDA EM SANTA ISABEL – FORMANDO NOVOS EMPREENDEDORES

novembro 17
08:36 2017

Na tarde desta terça-feira, 14/11, a carreta do projeto Via Rápida estacionou na Praça da Bandeira em Santa Isabel. Em dois ambientes separados e amplamente equipados, os técnicos foram guiados pela Mestra em Hospitalidade e Pedagoga, Marina Gimenez, do Centro Paula Souza – CPS. “Temos profissionais da cidade capacitados para ensinar todo o conteúdo proposto, que seguem as orientações de um coordenador do CPS”, explicou a Mestra notoriamente entusiasmada.

Nesta edição do Via Rápida os cursos gratuitos que serão oferecidos para pessoas de 16 a 60 anos são: Panificação e Confeitaria; Panificação e Pizzaiolo; Panificação e Confeiteiro e Açougueiro. As inscrições já estão encerradas e as aulas começam na próxima semana. Mas novos cursos já estão na lista de  prioridades, o foco é atender a demanda que é registrada na Secretaria de Turismo, Desenvolvimento, emprego e Renda

Para mais informações a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico fica localizada na Praça Fernando Lopes, 32. Horário de Funcionamento das 8h às 17h. Telefone (11) 4656-2644.