Prefeitura de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias

TRÂNSITO SEGURO EM SANTA ISABEL

novembro 08
08:00 2017

A Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles e a Rua José Basílio Alvarenga recebem nesta semana atenção especial das obras de ampliação e melhorias da rede de abastecimento de água em Santa Isabel. As obras são de responsabilidade da Sabesp, mas a Prefeitura Municipal, por meio de suas secretarias, diuturnamente fiscaliza os trabalhos para que os transtornos causados a população sejam minimizados. Foi solicitado à companhia a divulgação do cronograma das obras e o anuncio prévio para a população de quais serão as vias a serem interditadas, para que as pessoas possam se programar e até mesmo utilizar rotas alternativas.

De acordo com o secretário de Segurança e Trânsito, nestas obras da Sabesp a responsabilidade da sinalização viária é compartilhada. “A companhia garante a demarcação das áreas de atuação e nós damos apoio, alterando quando necessário o número de vagas de estacionamento para garantir a fluidez do trânsito”, diz o Secretário.

O diretor de Trânsito, explica que “os tempos” dos semáforos não foram alterados, mas em caso de engarrafamento um agente é encaminhado para o local a fim de orientar os motoristas. “No caso da Av. Manoel Ferraz, por exemplo, interditamos algumas vagas e nos horários de pico deixamos um agente na esquina com a Coronel Bertoldo”, explica.

ALTERNATIVAS

No caso da Avenida Manoel Ferraz de Campos Salles, no Centro, uma alternativa possível é utilizar a “Marginal” (Avenida Pref. João Pires Filho).

No Bairro Brotas, em relação a Rua José Basílio Alvarenga, os motoristas podem utilizar como rota alternativa a Rua Joel de Souza ou, dependendo do destino, a Rua Prefeito José Raimundo.

Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share