TAÇA BRASIL DE FUTEBOL EM SANTA ISABEL É SUCESSO

fevereiro 07
14:01 2018

Quatro equipes marcaram presença na III Taça Brasil de Futsal Feminino, realizada neste último final de semana em Santa Isabel. Os atletas elogiaram muito o campeonato, durante todo o evento disseram que receberam atenção e cuidados para realizar grandes partidas. A equipe de Minas Gerais levou o troféu de campeã.

Em seis jogos emocionantes, a competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão Clássico com o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, transformou o Ginásio de Esportes no centro de referência das jovens competidoras de futsal.

São Paulo, Minas Gerais e Paraná prometeram e cumpriram, a 3ª Taça Brasil de Futsal Feminino contou com um verdadeiro show de bola que, paralelamente, contribuiu e testemunhou o crescimento espontâneo de meninas a passar pela peneira esportiva.

A equipe campeã da Taça foi a “Comercial Nunes” de Minas Gerais, a segunda colocada foi a “Colombo” de Curitiba, o terceiro lugar ficou com “Saia Curta” de Santa Isabel e a quarta colocada foi a “Boa Vista” de Igaratá.