Prefeitura de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias
  • PREFEITURA COMBATE CRIME AMBIENTAL A Prefeitura Municipal de Santa Isabel, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Obras e Planejamento, promoveu ontem, dia 13/12, uma Operação de Combate ao Crime Ambiental. Uma...
  • 22.000 PESSOAS JÁ ESTÃO VACINADAS Por precaução, a Prefeitura de Santa Isabel segue com a vacinação contra a febre amarela com foco na imunização de toda população a partir de 09 meses de idade. A...
  • SEGURANÇA E PARTICIPAÇÃO A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito, emitiu um ofício no dia 07/12, solicitando ao Comando da Polícia Militar de Santa Isabel um reforço...
  • ENCONTRO COM PRIMEIRAS DAMAS DO ALTO TIETÊ EM SANTA ISABEL Primeiras Damas e representantes dos Fundos Sociais de Solidariedade de alguns municípios do Alto Tietê visitaram Santa Isabel na última quarta-feira (06/12), a ação foi realizada pela Prefeitura de Santa...
  • CAMINHOS DA HISTÓRIA – TURISMO E CULTURA DE SANTA ISABEL No ultimo dia 05 de dezembro de 2017, Santa Isabel lamentou a perda de um dos maiores defensores do turismo no município: o empresário Mauro Morini. Em homenagem a esta...

SELEÇÃO 2017

junho 09
11:08 2017
REGULAMENTO COMPLETO FICHA DE INSCRIÇÃO AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM

 

No dia 12 de Junho estarão abertas as inscrições para os artistas locais que desejam se apresentar na festividade do aniversário de Santa Isabel, que será realizada em julho, e em demais eventos organizados pela Prefeitura de Santa Isabel ao longo do ano. O atendimento é das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Av. Republica, 118, Centro, Santa Isabel/SP, somente de segunda à sexta-feira, não haverá atendimento no Sábado e Domingo. As inscrições serão encerradas no dia 23 de Junho de 2017.
O regulamento completo, com todas as regras, está disponível no site oficial da Prefeitura de Santa Isabel e no mural da Secretaria Municipal de Cultura. As possíveis dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (11) 4657-3464.

SOBRE A SELEÇÃO:
No intuito de democratizar a participação dos artistas nas festividades de aniversário da cidade e demais eventos organizados pela Prefeitura, a seleção será baseada na avaliação da ficha de inscrição; mídia contendo gravação simples de apresentação musical dos inscritos; texto contendo estilo, nome de até 10 músicas selecionadas para a programação, histórico de atividades e demais informações; mapa de palco; entrega da cópia reprográfica do documento RG ou CNH de todos os integrantes inscritos e comprovante de endereço de Santa Isabel em nome do representante nomeado pelo grupo.
A análise do conteúdo será feita por uma comissão composta por membros da Secretaria de Cultura, do Conselho Municipal de Política Cultural e Artistas convidados, com notório saber na área musical. Serão avaliados os documentos, material de texto e mídia apresentados. Qualidade, clareza na interpretação pretendida, afinação, melodia, composição e arranjo são outros critérios.

SOBRE OS GRUPOS:
Ao todo, seis grupos serão selecionados, seguindo ordem crescente de classificação após a avaliação do material inscrito. O resultado será divulgado até o dia 30 de Junho no site oficial da Prefeitura.

SOBRE A CLASSIFICAÇÃO:
Além dos projetos convocados para a festa da cidade, outros inscritos também serão classificados e poderão ser chamados para este ou outros eventos da Secretaria de Cultura.

REGULAMENTO COMPLETO FICHA DE INSCRIÇÃO AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share