Assistência e Promoção Social

Claudinei Shizuya Nagate

Claudinei Shizuya Nagate, natural de Ibaití, estado do Paraná, casado, é pai de duas filhas. Reside na cidade de Santa Isabel desde 1975, ano em que seu pai instalou uma lanchonete muito conceituada na cidade até os dias atuais.

Popularmente conhecido como “Ti da Pastelaria”, é empresário no ramo alimentício há 25 anos.

Com a intenção de fazer parte do quadro fiscalizador da cidade, justamente por identificar deficiências em vários setores, entrou na política pela primeira vez nas eleições de 2012, sendo reeleito em 2016 com o dobro dos votos.

Na sua primeira experiência como vereador, Ti trabalhou para a melhoria da saúde, no fortalecimento do comércio local e, setor turístico municipal. Criou e apoiou  Projetos que viraram Leis importantes para o bem estar da população e organização da cidade.