Secretária de Assistência e Promoção Social

Leda Aparecida da Costa Monteiro

promocao-ledaAssistente Social, graduada e Pós-graduada em Recursos Humanos pela Universidade Braz Cubas de Mogi das Cruzes. Trabalhou por 11 anos no Serviço Social das Indústrias Brasileiras de Artigos Refratários – IBAR – em Poá e por 10 anos na empresa Aços Anhanguera Villares – em Mogi das Cruzes, atuando como Assistente Social e Coordenadora de Benefícios. Durante 10 anos prestou assessoria técnica para as entidades sociais: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Poá e Sociedade de Amparo ao Menor Paulo de Tarso do município de Poá. Atou por 18 anos na Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social do Município de Poá, com sólida carreira pública municipal exercendo as atividades de coordenação, implantação e desenvolvimento de Programas e Projetos Sociais diversos.