Santa Isabel recebe espetáculo teatral “Um Canto para Carolina” com entrada gratuita

março 15
19:00 2018

Apresentação ocorre amanhã, sexta-feira (16), às 9 horas

A quadra da escola Oscar Ferreira de Godoy será o palco do espetáculo teatral “Um Canto para Carolina”, apresentado pela Cia dos Inventivos da Cidade de São Paulo. A sessão gratuita está marcada para iniciar às 9 horas e é aberta a todo o público.

O espetáculo conta a história de 3 irmãos que recebem de presente o primeiro exemplar da publicação do livro-diário “Quarto de despejo”, escrito por sua mãe, Carolina Maria de Jesus. Mergulhando no cotidiano registrado por ela, os filhos revivem suas histórias de luta por uma vida melhor.

O grupo conta com apoio do Programa de Incentivo Cultural do Governo do Estado – PROAC.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Santa Isabel, que através de parcerias pretende levar Cultura para todos os bairros da cidade.