SANTA ISABEL REALIZARÁ JOGOS MUNICIPAIS DA MELHOR IDADE

março 01
17:00 2018

Por meio de uma ação em conjunto das Secretarias Municipais de Assistência e Promoção Social e de Esporte e Lazer, a Prefeitura de Santa Isabel realizará os Jogos Municipais da Melhor Idade com dama, truco, vôlei adaptado, dominó, sinuca e malha. O evento acontecerá no dia 10 de março no Ginásio de Esportes.

Os jogos de tabuleiro estimulam a memória e a estratégia, trabalhando com o psíquico do praticante. O vôlei adaptado possui regras especificas para a prática da modalidade para a terceira idade. Será uma manhã de disputa e treinamento para a terceira idade, além de proporcionar novas amizades entre os participantes.

Os Jogos Municipais da Melhor Idade serão realizados no dia 10 de março às 8h30 no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Hyeróclyo Elói Pessoa Barros, s/n – Jardim Monte Serrat.