SANTA ISABEL REALIZARÁ ARRAIA DO GRUPO MELHOR IDADE REVIVER

junho 14
13:39 2018

A prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social em parceria com a Associação Afro Brasileira, realizará no dia (29/06) o 4° Arraiá do Grupo Melhor Idade Reviver.

“Tenho certeza que será uma linda festa, os participantes são muito animados e contagiantes. Será uma ótima opção para passear com a família”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

O evento que tem por objetivo preservar a cultura e as tradições nacionais, propiciando alegria e entretenimento ao público visitante, acontecerá às 19h na quadra externa poliesportiva do Ginásio Municipal, localizado na Rua Hyerócyo Pessoa Barros, Jardim Monte Serrat.

A festa contará com atrações musicais ao vivo, além de muita dança com a quadrilha do Grupo Melhor Idade Reviver. As barracas de caldos, doces típicos e bingo estarão presentes comercializando seus produtos, bem como a barraca do Fundo Social de Solidariedade que venderá lanches e refrigerantes.

“Estamos sempre desenvolvendo diversas ações para o Grupo Melhor Idade Reviver e é muito gratificante ver a alegria e dedicação de cada membro nos eventos”, disse o Secretário Municipal de Assistência e Promoção Social.

O Programa Grupo Melhor Idade tem por propósito o desenvolvimento de práticas voltadas para o público com idade superior a 60 anos, incentivando-os para um processo de envelhecimento mais saudável e promovendo o fortalecimento dos vínculos familiares e do convívio comunitário. O programa visa proporcionar a inclusão social e a otimização na autonomia dos participantes, garantindo o exercício de seus direitos.