SANTA ISABEL OFERECE CURSO GRATUITO DE MAQUIAGEM

outubro 19
08:45 2017

Em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e o SEBRAE estão abertas as inscrições para o curso gratuito de maquiagem. Ao todo são 22 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Santa Isabel até o dia 27 de outubro, das 8h às 16h30, localizado na Praça Fernando Lopes, 32 – Centro, ou pelo telefone 4656-2644.

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos e morar em Santa Isabel, os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de endereço. O início do curso será no dia 6 de novembro e terá a duração de 9 dias. Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico pelo telefone 4656-2644.