Prefeitura de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias

SANTA ISABEL ESTREIA COM VITÓRIA NOS JOGOS REGIONAIS

julho 19
18:00 2018

Os Jogos Regionais de 2018, sediados nas cidades de São Sebastião e Ilhabela, tiveram início nesta semana e Santa Isabel já garantiu duas vitória no futebol de campo. A delegação que partiu para a competição na última terça-feira (17/07) teve seu primeiro jogo um dia após sua chegada ao alojamento. O confronto ocorreu na cidade de Ilhabela contra o time da cidade de Cruzeiro, garantindo um placar de 1X0 para os isabelenses. Hoje (19/07) em São Sebastião a equipe Isabelense venceu Ubatuba por 2 x 0.

“O preparo dos atletas foi muito grande durante todo o ano e estamos aqui para representar a cidade e também aqueles que não puderam vir. Acreditamos que essas são as primeiras vitórias de muitas, mas precisamos manter sempre o foco nos nossos objetivos e saber respeitar sempre o nosso adversário”, disse o treinador do time de futebol de campo.

Ontem às 20h, foi realizada a abertura oficial do evento, que segundo o comitê organizador, ETEC/FATEC, promete entrar para a história do evento e das cidades que o sediam. A abertura foi realizada no PEII (Polo de Educação Integrada de Ilhabela), seguindo os protocolos de composição de autoridades, bandeiras, hinos e entrada das delegações.

“Fiz questão de estar presente na abertura oficial dos jogos regionais para demonstrar apoio aos nossos atletas, o esporte é um excelente instrumento de transformação social e para uma melhora na qualidade de vida, por isso lançamos neste ano o Programa Esporte Total e continuaremos investindo e incentivando a prática de atividades físicas no município”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.

Na 62ª edição do campeonato, Santa Isabel participará em dez modalidades, sendo elas: atletismo, capoeira, ciclismo, futebol, futsal feminino, futsal masculino, judô masculino, judô feminino, vôlei masculino e vôlei feminino, com uma delegação composta de 115 pessoas entre comissão técnica, diretores, coordenadores e cozinheiras que estarão prestando apoio no alojamento durante todo o período de instalação na cidade, além dos 99 atletas que participarão dos jogos.

“Cada equipe se preparou durante todo esse tempo de espera e em cada delegação que sai da cidade em direção ao litoral é nítida a ansiedade e confiança de todos os atletas e das comissões técnicas. Confiamos no trabalho dos nossos professores e acreditamos que com muita força e determinação poderemos obter bons resultados”, explicou o Secretário de Esportes de Santa Isabel.

Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share