PREFEITURA INICIA PARCERIA COM A FACULDADE DAS AMÉRICAS

fevereiro 03
16:56 2017

WhatsApp Image 2017-02-06 at 14.42.19 (1)Na tarde da última sexta-feira (03/02) a Prefeita Fábia Porto, junto ao Secretário de Saúde José Heleno e o Médico Veterinário Henrique Marcelo Guerin Reis, recebeu no Gabinete o representante da Faculdade das Américas, Roberto de Andrade Bordin para assinar um Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Santa Isabel e a Faculdade.

O termo consiste em uma parceria com a Faculdade para que o município possa iniciar alguns trabalhos em áreas da medicina. Segundo o Secretário José Heleno, através desta conexão os Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) criados para a consolidação da Atenção Básica, vão auxiliar na montagem dos atendimentos, amparando nas ações estratégicas. A Medicina Veterinária também receberá apoio através desta parceria.