PREFEITURA INAUGURA POSTO DO ‘SEBRAE AQUI’ EM SANTA ISABEL

outubro 09
10:36 2017

Nesta sexta-feira (06/10) a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizou uma solenidade para inauguração do ‘SEBRAE Aqui’ no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade. O evento contou com a presença de autoridades políticas do município e do Presidente do SEBRAE, Paulo Skaf.

O posto do ‘SEBRAE Aqui’ vai ajudar no desenvolvimento econômico do munícipio, auxiliando os empresários já instalados na cidade e as pessoas que têm interesse em abrir uma empresa em Santa Isabel, atendendo principalmente as micro e pequenas empresas.

O ‘SEBRAE Aqui’ atenderá a população de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Praça Fernando Lopes, 32/34, Centro de Santa Isabel.

Fotos: Pablo Gomes/AIPMSI