PREFEITURA ENTREGA OBRA DE MELHORIAS DA PISTA DE SKATE

Fevereiro 20
15:48 2018

Na manhã do último sábado (17/02), a prefeitura de Santa Isabel entregou mais uma obra para a população, a reforma e melhoria da pista de Skate ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, atendendo mais uma reivindicação dos praticantes da modalidade.

A cerimônia contou com a presença das autoridades do município, entre elas, vereadores, secretários, diretores e a prefeita municipal, além dos familiares e o público presente que na ocasião acompanhou não só a entrega da obra e o descerramento da placa inaugural, como também a homenagem “in memorian” ao jovem Erik de Deus Nunes, popularmente conhecido como “Cebola”.

A lei nº 2.868 de 27 de novembro de 2017 denomina a Pista Municipal de Skate Erik de Deus Nunes “Cebola” ao espaço que poderá ser utilizado pelos amantes do esporte.

Com recursos do município e mão de obra própria, a prefeitura de Santa Isabel, por meio das secretarias municipais, realizou os serviços de melhoria da iluminação, pintura em geral, regularização das erosões de piso e rampa, manutenção, manutenção completa dos obstáculos e toda guarda corpo e cantoneiras metálicas.