PREFEITURA DE SANTA ISABEL FAZ RESGATE E SOLTURA DE OURIÇO SILVESTRE

setembro 16
12:00 2018
A Prefeitura de Santa Isabel, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Meio Ambiente, realiza a soltura de um ouriço silvestre, na região afastada da reserva “Rio dos Pilões”, localizada na Estrada do Ouro Fino, Km 11,2, s/n – Bairro Ouro Fino.

A equipe do Controle de Zoonoses do município, resgatou o ouriço no Bairro Torre. Após o resgate, o bicho recebeu acompanhamento veterinário e todos os cuidados necessários para retornar ao seu habitat natural.

“Em alguns locais da cidade, é comum o aparecimento de animais silvestres em propriedades particulares, mas orientamos que o munícipe entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, no Setor de Zoonoses, no qual receberá todas as orientações para que as providências sejam tomadas de forma correta”, alertou o Secretário Municipal de Saúde.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde (Setor de Zoonoses), localizada na Avenida Guilherme Alfieri, 332 – Parque São Benedito – Santa Isabel – SP, ou pelo telefone: (11) 4656-4444.