PREFEITURA CRIA AÇÃO EM CONJUNTO COM PROTETORES DOS ANIMAIS PARA COMBATER MAUS TRATOS

fevereiro 09
08:47 2017

WhatsApp Image 2017-02-16 at 17.10.09No dia 09/02, a Prefeitura de Santa Isabel realizou um encontro com os Protetores dos Animais do município. Na ocasião, a Prefeita Fábia Porto, ao lado do Vice-Prefeito Dr. Carlos Chinchilla, reuniu-se com os Secretários de Saúde e Meio Ambiente para discutir sobre ações em conjunto no combate aos maus-tratos, assim como melhores condições para o atendimento aos animais abandonados e reestruturação de abrigados no canil.

Segundo o Secretário de Meio Ambiente, o encontro já tem dado bons frutos, incluindo uma parceria com a empresa Nova Dutra para apoiar a causa. Em Janeiro a Prefeita acompanhou o término das obras no Canil Municipal de Santa Isabel após as reformas feitas pela Secretaria de Serviços Municipais. Encontrar soluções para sanar os problemas identificados no Canil também faz parte das novas ações em conjunto com os Protetores dos Animais.