Prefeitura busca soluções para o esporte de Santa Isabel

janeiro 13
15:28 2017

15994795_366316930409403_7893215028306807096_oEm reunião com os representantes de diversas modalidades esportivas, a Prefeitura de Santa Isabel, informou que está analisando todos os contratos celebrados com ONG’s e OSs, que foram suspensos na última gestão. Para as atividades não ficarem paradas, os Secretários de Esporte, Gabinete e Governo e Administração, se reuniram com membros de entidades esportivas para juntos pensarem soluções para a retomada das atividades o mais rápido possível.

A Prefeitura garantiu que manterá os projetos sociais e esportivos e se comprometeu em trabalhar para melhorar a qualidade e eficiência, para que mais pessoas possam participar.

A Prefeita reafirmou o compromisso de garantir qualidade de vida para os isabelenses, principalmente para as crianças e adolescentes que dependem dessas atividades esportivas para desenvolvimento social e humano.