PARCERIA ENTRE ARUJÁ E SANTA ISABEL

março 17
15:39 2017

WhatsApp Image 2017-03-17 at 15.16.42Hoje a Prefeita recebeu em seu gabinete o Presidente da Câmara de Arujá, acompanhado de alguns vereadores e do Diretor de Obras da Prefeitura de Arujá. Na pauta, o início de uma parceria entre as prefeituras de Arujá e Santa Isabel para a realização de manutenção no Bairro São Domingos, que fica na divisa entre os dois municípios.

Neste bairro existe um Ponto Turístico e que todo segundo domingo do mês este ponto chega a receber até duas mil pessoas, porém é um local desconhecido por muitos Isabelenses, e que está localizado dentro do município de Santa Isabel.

A Prefeitura de Santa Isabel quer investir nesta parceria, que irá levar melhorias, não só para o local, mas também auxiliará no desenvolvimento turístico do município.