Prefeitura de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias

18ª ENCENAÇÃO PAIXÃO DE CRISTO – 2018

março 07
07:00 2018

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizará no próximo dia 30 de março a tradicional peça teatral Paixão de Cristo, que neste ano vem com o tema “Ama o Próximo Como a Ti Mesmo” e contará com um elenco muito talentoso, composto por artistas isabelenses.

O teatro, rico em detalhes, vai retratar trechos da via sacra de Jesus, o Monte das Oliveiras, a traição e o enforcamento de Judas, a crucificação, sepultamento e ressurreição de Cristo.
A apresentação é uma tradição histórica de Santa Isabel, sempre emociona com lindas cenas e excelentes atuações dos participantes. Neste ano o ator e diretor Emerson Bicudo interpretará Jesus Cristo novamente, sempre de maneira brilhante.

“Há alguns anos tenho a honra de interpretar Jesus Cristo, é um momento muito emocionante, por mais que eu faça esse papel por anos, sempre sinto como se fosse a primeira vez, aquele nervosismo de estreia”, falou o ator e diretor Emerson Bicudo.

O evento, será aberto ao público, acontecerá no local tradicional na Praça 1812, em frente à Igreja Matriz, localizada na Rua Manoel Ferraz de Campos Sales, que ficará fechada durante a encenação para melhor acomodar o público. Neste ano a Peça contará com o patrocínio da Caixa e do Governo Federal.

Serviço:
18ª Edição da Paixão de Cristo
AMA O PRÓXIMO COMO A TI MESMO
Dia: 30/03/2018
Horário: 20h30
Local: Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales
Praça 1.812 (em frente à Igreja Matriz)
Centro de Santa Isabel – SP

 

CREDENCIAMENTO DE FOTÓGRAFOS 
Os fotógrafos interessados em fazer a cobertura do evento deverão se cadastrar previamente junto à assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Isabel enviando por e-mail para imprensajornal@santaisabel.sp.gov.br o nome completo, veículo de comunicação, RG e Registro Profissional.
Os fotógrafos autorizados serão informados por e-mail ou telefone para que retirem suas credenciais. As credenciais de Imprensa deverão ser retiradas na Secretaria da Cultura no dia do evento, à partir das 18h.
• Somente nos 15 primeiros minutos e no encerramento do espetáculo que será permitido fotografar do gramado em frente ao palco;
(Somente os fotógrafos oficiais do evento que poderão transitar no gramado durante a peça, posteriormente as fotos serão disponibilizadas ao veículos de imprensa que tiverem interesse)
• Será permitido apenas 1 fotografo por veículo;
• É obrigatório estar trajando roupa escura (preferencialmente preto) para fotografar em frente ao palco;
• Proibido o uso de flash para fotografar o espetáculo.

INFORMAÇÕES SOBRE CREDENCIAMENTO
Assessoria de Imprensa – PMSI
(11) 4656-1000 Ramal 4012
imprensajornal@santaisabel.sp.gov.br

Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share