Prefeitura de Santa Isabel

Ouvidoria

  • Serviço prestado:

Ouvidoria – Canal de Atendimento a População

  • Forma de atendimento:

– Presencial – Avenida da República, nº 297

– email – ouvidoria@santaisabel.sp.gov.br

– Telefone – 11 4656-1000 / Ramal 9910

– Whatsapp – 11 9 5569-7622

  • Quando é necessário:

– Quando o munícipe se sente prejudicado ou insatisfeito com a execução de algum tipo de serviço prestado pela municipalidade.

– Quando ocorre algum fato que exige a tomada de providências por parte da gestão administrativa em caráter de DENÚNCIA.

– Queira apresentar alguma sugestão ou elogio.

  • Informações Complementares:

A Ouvidoria é um canal de atendimento para:
– DENÚNCIA
– SUGESTÕES
– RECLAMAÇÕES
– ELOGIOS

  • Taxas Cobradas:

Isento.

  • Observação:

Toda e qualquer manifestação no canal de atendimento da OUVIDORIA, por parte do(a) munícipe, pode ser efetuada de forma “IDENTIFICADA” ou “ANÔNIMA”, sendo de livre iniciativa do solicitante/denunciante.

Compartilhar:
Share
Share