OFICINA GRATUITA DE ORIGAMI É OFERECIDA NO DIA DA IMIGRAÇÃO JAPONESA

junho 18
17:06 2018

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizou na manhã de hoje , uma oficina gratuita de origami que foi ministrada pelo artista Roger Krauss Denecken.

A oficina, é realizada na mesma data em que se comemora o Dia da Imigração Japonesa, tem por objetivo ensinar aos participantes técnicas dessa bela e tradicional arte oriental de formar figuras a partir de dobras geométricas em uma simples folha de papel, bem como divulgar a herança cultural japonesa em nosso país.

Não há idade mínima para participar da atividade, mas é recomendado que menores de 8 anos compareçam em oficinas acompanhados de um responsável maior de idade para manuseio dos materiais.

Secretaria Municipal da Cultura Avenida da República, 118–Centro, Tel: 4657-3464.