OFICINA GRATUITA DE BONECA AFRO

novembro 21
15:08 2018

Dando continuidade às comemorações da Semana da Consciência Negra, a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, oferecerá amanhã quinta-feira (22) a Oficina de Bonecas Afro.

Mediada pela artesã Ângela de Lima, a oficina que acontecerá na Secretaria Municipal da Cultura (Av. da República, 118 – Centro) a partir das 9h30 tem o objetivo de mostrar aos participantes técnicas de artesanato para confeccionar bonecas tendo como material base meias e retalhos.

As inscrições vão até hoje, 21 de Novembro (quarta-feira) e as vagas são limitadas.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria da Cultura via WhatsApp pelo número (11) 4657-3464 para mais informações e dúvidas sobre inscrição e a lista de materiais necessários.