NOVOS PONTOS DE ÔNIBUS EM SANTA ISABEL

Maio 13
16:00 2018

As madeiras usadas no cenário da Paixão de Cristo deste ano em Santa Isabel foram reutilizadas para a construção de três novos pontos de ônibus na Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves (Estrada para Arujá), na mesma via também foram reformados outros treze.

Desde 2017 a Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, já construiu aproximadamente 30 novos pontos de ônibus e outros 30 foram reformados. Outras regiões da cidade também receberão essas melhorias, principalmente nas áreas mais afastadas.

Ainda este ano a prefeitura fará o mesmo serviço até a divisa de Igaratá, a meta é deixar todos os pontos de ônibus da cidade em ótimas condições de uso para a população isabelense.

As manutenções realizadas nos pontos de ônibus da Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves foram até a divisa com a cidade de Arujá, os serviços foram realizados em 15 dias, a agilidade e a excelência do trabalho prestado foram motivos de elogios por parte da população que utiliza o transporte público nessas localidades.