NÍVEL DA REPRESA E ABASTECIMENTO DE ÁGUA

agosto 09
17:44 2018

PREFEITURA PEDE ATENÇÃO ESPECIAL PARA O NÍVEL DA REPRESA.

Na última semana representantes da prefeitura de Santa Isabel estiveram  na Sede da Sabesp em reunião com a Diretora-presidente; com Superintendentes e com um Diretor para tratar de assuntos relacionados aos problemas com a diminuição do nível da Represa do Jaguari e a preocupação com o abastecimento de água. A Sabesp enviará uma equipe técnica para identificar os problemas citados, que foram protocolados junto a Presidente.

MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Na última quarta-feira (08/08) os representantes da prefeitura de Santa Isabel estiveram no Departamento de Água e Energia Elétrica – DAEE para apresentar um relatório com dados que comprovam irregularidades na retirada do volume de água da Represa do Jaguari. Na oportunidade, o Secretário de Saneamento e Recursos Hídricos se comprometeu a reunir-se com a diretoria da Sabesp para verificar quais os investimentos da Companhia para manter o abastecimento de água no município.