Prefeitura de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias

JUDOCAS GARANTEM MEDALHAS NO CAMPEONATO BRASILEIRO EM MINAS GERAIS

novembro 27
10:19 2018

Mostrando a força do esporte isabelense, atletas da modalidade disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô, organizado pela Confederação Brasileira das Ligas de Judô (CBLJ) na cidade de Três Corações-MG, no último sábado (17/11). Garantindo dezesseis medalhas entre ouro, prata e bronze e representaram muito bem o estado de São Paulo na competição.

Para o sensei Eric Levy, os resultados foram muito satisfatórios. “É uma imensa satisfação conquistarmos colocações tão boas nesse campeonato pelo qual nos preparamos desde o início do ano. Programamos-nos e treinamos muito para chegarmos até aqui e sem dúvidas isso motiva nossos atletas a continuarem se dedicando ao esporte”, afirmou.

Em uma viagem de mais de três horas que iniciou às 8h da manhã, saindo de Santa Isabel em direção ao Ginásio General Pinheiro na cidade de Três Corações, os judocas Eric Levy, Renato Junior, Gabriel Salles, Eric Junior, Everaldo, João Victor e Paulo Quintas, alcançaram o lugar mais alto do pódio, trazendo um total de sete medalhas de ouro.

Subindo em segundo lugar no pódio, Nicole, Igor, Rayane, Fabricio e Davi, conquistaram medalha de prata no campeonato e ocupando o terceiro lugar os atletas Thiago, Lucas, Rafael e Welton  receberam medalha de bronze.

“Sem dúvidas o judô é uma modalidade muito forte em nossa cidade e isso é reflexo do esforço dos nossos profissionais e dos atletas que lutam constantemente para superarem seus próprios obstáculos e se aperfeiçoarem naquilo que aprenderam a amar”, disse o Diretor de Esporte.

Dentre os oitocentos atletas participantes do campeonato, os vinte representantes de Santa Isabel voltaram para a cidade com mais um título. Assegurando mais uma vez a qualidade e garra do esporte local.

“Orgulho é o que mais temos desses verdadeiros lutadores que se superam cada vez mais nos tatames e também as barreiras que encontram na jornada que é o esporte. Sempre buscaremos apoiá-los da melhor forma, pois é mais do que gratificante vermos a força que a nossa cidade tem e isso tem sido comprovado com conquistas como essas”, completou a Prefeita de Santa Isabel.

Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share