GANHA-TEMPO EM SANTA ISABEL

janeiro 05
10:00 2018

“Santa Isabel se destaca entre muitos municípios, seu diferencial é dar mais atenção à realização do trabalho, que as reclamações vazias de conteúdo. É um prazer trabalhar com quem tem disposição para realizar”, foi assim que a vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Neiva Aparecida Doretto, resumiu sua visita no município, realizada na quarta-feira, dia 03/01.

Recepcionada na prefeitura, Neiva destacou o investimento do Estado na nova unidade que será implantada em Santa Isabel. Todos os equipamentos de informática, mobiliário e adequações devem garantir o melhor atendimento a população.

A nova unidade do Detran.SP disponibilizará todos os serviços prestados pelo órgão, trabalhando nos mesmos moldes aplicados pelo Poupatempo de São Paulo, a nova unidade de Santa Isabel – Ganha Tempo permitirá a realização das provas teóricas eletrônicas e os resultados serão imediatos.

A ideia é concentrar serviços no mesmo local, vencendo a burocracia e agilizando o atendimento da população.

A NOVA UNIDADE DO DETRAN VAI OFERECER:

Referente à Carteira Nacional de Habilitação :

• 1ª Habilitação/Permissão para Dirigir**
  • CNH Definitiva*
  • Adição e Mudança de Categoria da CNH**
  • 2º via da CNH*
  • Renovação da CNH**
  • Alteração de Endereço dentro do mesmo município*
  • Permissão Internacional para Dirigir*
  • Certidão de Prontuário da CNH*

Referente aos Veículos:

• Licenciamento (CRLV)