Estão abertas as inscrições para curso de Eletricista Instalador Residencial

julho 28
17:32 2017

Com o objetivo de gerar mais emprego e renda, a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, por meio da Diretoria de Emprego e Renda, firmou mais uma parceria com o Via Rápida para a aplicação do curso profissionalizante de Eletricista Instalador Residencial na ETEC de Santa Isabel.

As aulas acontecerão do dia 14 de agosto ao dia 12 de outubro, no período noturno, das 18h30 às 22h30, na ETEC, que fica na Rua Professora Ana Moutinho Gonçalves, número 57, Bairro Treze de Maio – Santa Isabel – SP.

As inscrições vão até o dia 04 de agosto, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Santa Isabel, que fica na Praça Fernando Lopes, número 32, Centro. Mais informações no telefone: 4656-1654.