Prefeitura de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias

ENCONTRO COM PRIMEIRAS DAMAS DO ALTO TIETÊ EM SANTA ISABEL

dezembro 08
07:00 2017

Primeiras Damas e representantes dos Fundos Sociais de Solidariedade de alguns municípios do Alto Tietê visitaram Santa Isabel na última quarta-feira (06/12), a ação foi realizada pela Prefeitura de Santa Isabel, por meio do Fundo Social de Solidariedade da cidade, e faz parte da agenda do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat).

No encontro, as convidadas conheceram pontos históricos da cidade, as belas paisagens do “Paraíso da Grande São Paulo”, fizeram um passeio de escuna na represa Jaguari e finalizaram com um desfile de moda no recanto Apoena, que foi organizado pelo Coordenador do Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel.

“As Primeiras Damas e representantes dos Fundos Sociais de Solidariedade dos municípios do Alto Tietê vieram conhecer nossa cidade, os trabalhos que são realizados pelo nosso Fundo Social, o artesanato feito na cidade, nossas paisagens e os diversos pontos turísticos. Foi uma honra recebe-las em Santa Isabel, espero que voltem mais vezes”, destacou a Prefeita

Participaram do encontro; Bruna Chacon, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos; Joerly Nakashima, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba; Vanessa Leite, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guararema; Luciana Miranda, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Salesópolis; Sueli Eguchi, representante do Fundo Social de Solidariedade de Suzano e Mara Flores, representante do Condemat.

“Em nome da  Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Santa Isabel, quero agradecer a Prefeitura pelo apoio na realização do encontro, ao recanto Apoena por ceder o espaço para a confraternização, aos funcionários da Prefeitura de Santa Isabel pela grande colaboração, as modelos que desfilaram, a toda equipe de apoio, que foram fundamentais para que o evento acontecesse, e as convidadas que participaram. Foi um enorme prazer receber todas vocês aqui. Muito obrigado”, afirmou o Coordenador do Fundo Social de Santa Isabel.

O encontro faz parte da agenda de eventos do Condemat e o próximo será realizado na cidade de Arujá no próximo dia 20 de dezembro. A ideia é que as cidades possam compartilhar experiências.

Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share