EMEB CARLOS CINTRA REALIZA FEIRA LITERÁRIA NESTE SÁBADO

novembro 08
15:26 2018

Com início às 13h, localizada na estrada da Cachoeira, a EMEB Carlos Cintra de Paula receberá uma Feira Literária recheada de atividades para todos os gostos durante a tarde deste sábado (10/11).

📖Quem visitar a Feira, que terá o tema “A Cada Leitura Uma Nova Aventura”, poderá prestigiar atrações preparadas pelos próprios alunos da escola, como sessão de autógrafos para um livro coletivo produzido por eles, apresentações musicais e a dramatização de uma das histórias mais famosas do mundo: “Romeu e Julieta”.

📚Além das atrações, duas atividades de contação de histórias serão realizadas por professoras da rede municipal de ensino, aos participantes do evento, roda de conversa com a autora do livro “Maira: A Alegre Campeã” e oficinas pedagógicas até às 17h.

📓A Feira Literária tem entrada franca, mas é válido ressaltar que dentro do evento serão comercializados livros para os interessados.

📜Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Educação pelo número (11) 4657-3211 ou com a Secretaria da Cultura pelo número (11) 4657-3464.