DOAÇÃO DE CAPACETES DE PROTEÇÃO CRANIANA A CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA

novembro 07
15:09 2018

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio do Fundo Social de Solidariedade, na última quinta-feira (01/11), realizou a entrega de capacetes de proteção craniana para duas crianças com deficiência no município.
Os capacetes são de extrema importância, para proteger as crianças com deficiência, mediantes aos ricos de quedas, evitando possíveis fraturas que poderão comprometer a saúde e desenvolvimento da criança.
A ação teve como intuito de ajudar as famílias das crianças, que devido aos altos custos, não conseguiam adquirir o acessório para proteção. Foram doados dois capacetes cranianos feitos em polipropileno sob molde gesso com espuma acolchoada e forro de interior lavável, que foram confeccionados pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).