DIA D DE VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA SERÁ NESTE SÁBADO

maio 11
16:06 2018

A Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza (vírus da gripe) é uma estratégia do Ministério da Saúde que tem como objetivo diminuir o impacto da gripe em todo o país. A Mobilização Nacional, dia “D”, acontecerá no dia 12 de Maio (sábado), no período das 8h às 17 horas.

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizará a vacina para os seguintes grupos prioritários:

• Trabalhadores de Saúde (Rede pública e privada)
  • Idosos (acima de 60 anos)
  • Gestantes (em qualquer idade gestacional)
  • Puérpera (Mulheres até 45 dias pós-parto)
  • Crianças (na faixa etária de 6 meses  a 4 anos e 11 meses e 29 dias)
  • Portadores de Doenças Crônicas
  • Professores da rede pública e privada

Locais:

• UBS I – Prefeito Ilário Dassiê
  • UBS II – Avenida Brasil
  • UBS III – Monte Negro
  • ESF Vila Nova
  • ESF Vila Guilherme
  • ESF Jardim Eldorado
  • ESF Cachoeira
  • ESF Ouro Fino

Também serão ofertadas as vacinas em uma Unidade Extra, que estará dia 12 de Maio, na Praça Fernando Lopes (galeria), das 8h às 17h. O munícipe deverá apresentar a carteirinha de vacinação ou RG.

Para mais informações, entre em contato com a Unidade de Saúde mais próxima ou com a Secretaria Municipal de Saúde/ Vigilância Epidemiológica, através do telefone: 4656-4444.