Prefeitura de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias

CUMPRINDO PROMESSA DE CAMPANHA, PREFEITA REORGANIZA PASTAS E REDUZ SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

abril 20
17:14 2017

A Prefeita de Santa Isabel Fábia Porto anunciou nesta quinta-feira (20/04) mudanças no governo e redução de pastas. O município passa a ter 10 secretários, gerando mais economia e eficiência na gestão da cidade.
A Secretaria de Assistência e Promoção Social foi incorporada à Saúde; Cultura foi incorporada à Educação; Esporte e Lazer foi incorporado ao Turismo; Segurança e Trânsito foi incorporado à Serviços Municipais.
O atual Secretário Geral de Gabinete, Tiago Pierre, irá assumir as pastas de Turismo, Esporte e Lazer e também responderá pela Comunicação da prefeitura. Além dos ajustes, também foi anunciado o nome de dois novos Secretários: Sandra Igarasi (Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário) e Celso de Carvalho Rossetti (Gabinete).

SECRETARIA GERAL DE GABINETE: Celso de Carvalho Rossetti, 40 anos, empresário, formado em Ciências Contábeis, trabalhou durante 4 anos como escriturário na Caixa Econômica Federal (1991 a 1995). Exerceu o cargo de Chefe de Almoxarifado e trabalhou no Setor de Contabilidade da Prefeitura Municipal de Santa Isabel (1997 a 2000).

SECRETARIA DE TURISMO, COMUNICAÇÃO, ESPORTES E LAZER: Tiago Pierre, 31 anos, foi Secretário Geral de Gabinete em Santa Isabel, participou de diversos ações da administração municipal, entre elas, é responsável pela coordenação do ¨Programa Prefeitura no Bairro¨. É jornalista, especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral (ECA-USP). Nos últimos 10 anos trabalhou na Câmara Municipal de São Paulo.

MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO AGROPECUÁRIO: Sandra Igarasi Barbosa, 48 anos, Arquiteta Urbanista. Especialização em Gestão Ambiental pela USP. Formada no curso de Especialização em Gestão Pública Municipal. Concluiu em 2013 o Curso de Meio Ambiente voltado para o Desenvolvimento Rural, pelo Ministério da Agricultura. Há 25 anos atuando na área de Arquitetura e Licenciamento Ambiental. Foi Secretária de Meio Ambiente e Planejamento Urbano em Arujá (2006 a 2008), Igaratá (2009 a 2012) e em Santa Isabel (2005 e 2013 a 2016).

A Prefeita agradece a dedicação dos secretários que compuseram sua equipe até agora e continuarão fazendo parte do quadro de servidores da Prefeitura de Santa Isabel.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas