CULTURA E CINEMA: UMA PARCERIA CIDADÃ EM SANTA ISABEL

novembro 20
18:00 2017

A Secretaria Municipal de Cultura de Santa Isabel selou na manhã de quinta-feira, 16/11, uma importante parceria com o empresário Francisco Severino Silva, proprietário da empresa Santa Clara Poltronas e do Grupo Cine Cinemas que beneficiará os isabelnses que nuca foram ao cinema.

Francisco concedeu uma cota de ingressos para a Prefeitura de Santa Isabel, por meio do projeto da Secretaria de Cultura, que contemplará levar crianças, jovens e idosos  para participarem de sessões da nova sala de cinema montada com toda a tecnologia e conforto de cinemas renomados e frequentados nas grandes inaugurado nesta sexta-feira (17/11), localizada na Estrada Pref. Joaquim Simão, SP 056, km 71,5.

“Esse era um sonho antigo, trazer para Santa Isabel uma sala de cinema com tecnologia de ponta”, disse o Empresário.

O Secretário de Cultura conta que o projeto “Visita Santa Isabel” tem por finalidade levar pessoas da cidade à museus, teatro, cinema etc. “Estamos dando a oportunidade para que as pessoas descubram quanta cultura temos aqui e quantas mais há para descobrir, agradecemos o apoio do GrupoCine nesta ação”, disse o secretário.

QUER PARTICIPAR?

Para participar basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, localizada na: Avenida República nº 118 – telefone (11) 4657-3464. Horário – das 8h às 17h.