Prefeitura de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias

COM APOIO AO EMPREENDEDOR NÚMERO DE EMPRESAS CRESCE

setembro 17
07:00 2018
Apesar da crise financeira instalada no cenário econômico brasileiro, o empreendedorismo tem mostrado ser a grande oportunidade para a melhora da economia. Em Santa Isabel, os esforços para apoiar novas empresas, têm surtido resultados positivos proporcionados pelo crescimento constante das empresas cadastradas no município.
 
“É muito gratificante constatar o real crescimento de Santa Isabel, afinal, melhorar a renda dos nossos munícipes tem sido uma das prioridades do nosso governo. Sabemos das dificuldades e dos desafios que os empreendedores enfrentam, por isso, não medimos esforços para apoiá-los, capacitá-los e juntos buscarmos soluções”, afirmou a Prefeita de Santa Isabel.
 
Os números avaliados pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico mostram que, desde o início de 2017 a setembro de 2018, houve o crescimento de 62% no número de MEI (Micro Empreendedor Individual) em Santa Isabel. Passando assim de 547 MEI em 2016 para o total de 882 MEI ao presente momento.
 
“Temos trabalhado incansavelmente para atrair novas indústrias, comércios, empresas e consequentemente aumentar os empregos em nossa cidade. A atuação da Casa do Empreendedor e a capacitação de empresários e novos empreendedores também têm sido muito importante para este crescimento.” disse o Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
 
Na Casa do Empreendedor estão localizados os postos de atendimento da Via Rápida Empresa, Agronegócio, Invest Santa Isabel, SEBRAE, Banco do Povo e uma Sala de Reuniões que pode ser utilizada gratuitamente mediante agendamento prévio e, também a sede da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
 
Serviço:
 
Casa do Empreendedor
 
Rua General Osório, 38 (sala 2) – Centro.
 
Funcionamento: segunda a sexta-feira das 8h às 17h.
 
Telefone: (11) 4656-1654.
 
Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share