Prefeitura de Santa Isabel

Notícias

 Últimas Notícias

CENTRAL ODONTOLÓGICA OFERECE ATENDIMENTOS À POPULAÇÃO

agosto 16
14:50 2018

Após o município zerar a fila de espera por consultas odontológicas, os agendamentos ficaram de fácil acesso. A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Sociedade Beneficente Caminho de Damasco – SBCD, tem se empenhado em atender com eficiência todos os munícipes que procuram a Central Odontológica de Santa Isabel. Os profissionais realizam avaliações bucais, limpeza (raspagem ou profilaxia), aplicação de flúor, restauração e extração. Os tratamentos variam de acordo com as necessidades de cada paciente. São 4 dentistas ao todo, atendendo entre 20 e 40 horas semanais.

“Com a lista de espera, os agendamentos levavam certo tempo para acontecer, mas agora são realizados no ato da solicitação. Na Central, são atendidos os pacientes que pertencem à zona de cobertura da Unidade Básica de Saúde – UBS I Prefeito Ilário Dassiê. Os que procurarem a Central e não forem pacientes da UBS I, serão encaminhados para a ESF – Estratégia Saúde da Família do bairro pertencente”, afirmou o Secretário Municipal de Saúde.

Para agendar uma avaliação odontológica, o munícipe deve comparecer no endereço: Rua Prefeito José Basílio de Alvarenga, 930 – Bairro Brotas, munido de documento com foto, cartão do SUS e comprovante de residência.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 12h às 16h. “É um grande avanço para a saúde municipal e vamos continuar trabalhando para que outras especialidades sejam sanadas, melhorando cada vez mais a qualidade de vida do isabelense” finalizou a Prefeita de Santa Isabel.

Compartilhar:
Share

Notícias Relacionadas

Share