CARRETA DE SERVIÇOS MÓVEL ATENDERÁ NA PRÓXIMA SEMANA EM SANTA ISABEL

setembro 28
16:17 2018

Nos dias 02 a 06 de outubro, a Carreta de Serviços Móvel do Poupatempo, estará atendendo a população de Santa Isabel com serviços de emissão da 1ª e 2ª Via da Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais, Serviços Relacionados a Infrações de Trânsito, Formulário Renavam, Consulta sobre Licenciamento de Veículo, Boletim de Ocorrência Policial, Consulta a Créditos do Programa Nota Fiscal Paulista, 2ª Via de Contas, entre outros.

A carreta ficará instalada na Avenida Prefeito José Raimundo Lobo, S/N, bairro Brotas, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, próximo ao Terminal Rodoviário. O horário de atendimento será das 09h às 16h.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos na Carreta de Serviços Móvel, acesse: www.poupatempo.sp.gov.br.

Carreta de Serviços Móvel Poupatempo

Data: 02/10/2018 a 06/10/2018

Horário: das 09h às 16h

Local: Avenida Prefeito José Raimundo Lobo, S/N, bairro Brotas, ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, próximo ao Terminal Rodoviário.