AÇÕES PARA ATENDER A POPULAÇÃO VÍTIMA DAS ENCHENTES

março 15
16:16 2017

WhatsApp Image 2017-03-15 at 15.14.51No final da tarde de ontem (14/03) Santa Isabel voltou a sofrer com as fortes chuvas que atingiram a região. Segundo informaram as equipes da Defesa Civil, que prestaram os primeiros atendimentos, o índice de chuva chegou a 59,3 milímetros. Hoje, nas primeiras horas do dia, equipes da Secretaria de Serviços Municipais fizeram limpezas e reparos pela cidade. No dia 06/03, a Prefeita Fábia Porto levou ao superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Ricardo Borsari, as necessidades de investimento para precauções combatendo as enchentes. Na oportunidade, Ricardo Borsari comprometeu que a máquina de serviços de desassoreamento do DAEE será encaminhada para Santa Isabel em breve.