17ª ENCENAÇÃO PAIXÃO DE CRISTO – 2017

abril 11
16:27 2017

Desde o início do mês de março deste ano (2017), o elenco do espetáculo “Paixão de Cristo” de Santa Isabel iniciou as reuniões e ensaios para definir a apresentação, que está na 17ª edição. A peça teatral, que retrata a ressurreição de Jesus Cristo, neste ano vem com o tema “Amai o próximo como a ti mesmo”, e segue com a direção de Emerson Bicudo e autoria de Rogério Saraiva, que contam com um elenco muito talentoso. O teatro, rico em detalhes irá retratar trechos da via sacra de Jesus, o Monte das Oliveiras, a traição e o enforcamento de Judas, a crucificação, sepultamento e ressurreição de Cristo.

O evento, organizado pela Prefeitura Municipal de Santa Isabel, tem entrada franca e acontecerá no dia 14 de Abril às 20h30, na Praça 1.812, em frente à Igreja Matriz, onde parte da Rua Manoel Ferraz de Campos Sales ficará fechada para acomodar o público.

Serviço:
17ª Edição da Paixão de Cristo
Dia: 14/04/2017
Local: Avenida Manoel Ferraz de Campos Sales
Praça 1.812 (em frente à Igreja Matriz)
Centro de Santa Isabel – SP

CREDENCIAMENTO DE FOTÓGRAFOS
Os fotógrafos interessados em fazer a cobertura do evento deverão se cadastrar previamente junto à assessoria de imprensa da Prefeitura de Santa Isabel enviando por e-mail para imprensajornal@santaisabel.sp.gov.br o nome completo, veículo de comunicação, RG e Registro Profissional.
Os fotógrafos autorizados serão informados por e-mail ou telefone para que retirem suas credenciais. As credenciais de Imprensa deverão ser retiradas na Assessoria de Imprensa até às 17h do dia do evento.
• Somente nos 15 primeiros minutos e no encerramento do espetáculo que será permitido fotografar do gramado em frente ao palco;
• Será permitido apenas 1 fotografo por veículo;
• É obrigatório estar trajando roupa escura (preferencialmente preto) para fotografar em frente ao palco;
• Proibido o uso de flash para fotografar o espetáculo.

INFORMAÇÕES SOBRE CREDENCIAMENTO
Assessoria de Imprensa – PMSI